segunda-feira, 28 de junho de 2010

Faz muito tempo que eu tô procurando, por respostas, explicações e até REMÉDIOS para os meus problemas, meu conflitos e meus sentimentos. Achei que para os meus problemas, ( familia , escola , amigos , fofoca , amores,,, ), a solução fosse dormir e esquecer da vida, quem sabe quando eu acordasse as coisas não estariam então nos seus devidos lugares? Aos meus conflitos,achei que a solução fosse desabafar com alguém, ou ler um bom livro de auto ajuda. Nada feito. Pros meus sentimentos achei que a solução seria, eliminá-los da minha mente e do meu coração. Bem, não saiu tudo como eu esperava. Ao acordar, os meus problemas continuavam ali, esperando pra que EU os resolvesse, acredita? As vezes ainda maiores do que quando eu peguei no sono .. Ou seja, tentativa mal sucedida --'. Os meus conflitos? Ora, esses também não se moveram neim um milímetro, as pessoas com quem eu resolvi desabafar, tinham tanto quanto, ou mais problemas que eu .. E infelizmente, mesmo querendo me ajudar, não podiam . Meu plano B de ler um livro, não surtiu NENHUM efeito, não ouvia as palavras escritas ali me dando NENHUM conselho. Tudo que eu lia, me parecia inútil. Os meus sentimentos, mais importante do que os conflitos e problemas, esses me deram mais trabalho do que eu imaginava. A raiva, a mágoa, o ciúme, o desprezo que sentia por algumas pessoas, eu resolvi eliminar, esquecer .. e assim me livrei de 10 % de todo o meu cansaço mental.
Não consegui nenhum tipo de resposta, nem remédio, nem livro, nem especialista pra me ajudar a esquecer a dor de amar MUITO mais do que ser amada, independete de que seja.
Porque eu preciso acreditar que me levanto e me deito somente por amar? Não teria outro motivo? NÃO! Tô começando a acreditar então, que o tempo é o que vai resolver todos meus problemas, meus conflitos e sentimentos sem que eu precise me esforçar, ou perder horas de sono, muito menos ficar lendo livros de auto-ajuda parecendo alguém terrívelmente só , que só encontra saída nos livros. estou sempre rodeada de tantas pessoas .. Talvez muitas pessoas não me bastam mais , eu quero apenas uma. Quero poucas horas do SEU dia , do seu tempo ..
Acho melhor não pensar em solidão agora, é mais um problema-conflito-sentimento que eu jurei deixar que o tempo resolvesse .

Nenhum comentário:

Postar um comentário