domingo, 18 de julho de 2010


Hoje 18 de Julho de 2010 faltando apenas um dia pro meu aniversário,um friozinho retado rsrs, pode até pareçer estranho mais todos somos assim qdo chega perto do nosso aniversário da aquele frio na barriga aquela ansiedade , rsrs , mais é tambem um dia para agradeçer a Deus por ta vivo mais um ano. Todos os dias eu agradeço a Deus por minha vida , pela vida de todos que eu amo , independente de onde cada um esteja ! Por eu ter amigos de verdade , e eu sei bem quem são meus amigos , aqueles que nunca me decepicionaram , que estão sempre comigo na alegria ou n tristesa ! rsrs ;* Assunto que quero relatar hoje : MÃE . A minha mãe é tipo assim uma pessoa maravilhosa sabe , mais apenas quando ela quer ser , acho que tipo, toda mãe tem aquela preocupação com seus filhos e talz , mais a minha ?!! Só JESUS na causa. Oque adianta ela me prender tanto se quando eu quero fazer as coisas eu FAÇO?! Acho que metade de vcs adolescentes ñ suportariam oque eu suporto, na boa eu vou ser uma mãe super mente aberta , minha mãe pareçe viver nu tempo da PEDRA !! Eu não quero desobedeçer ela sabe? mais as veses é muuuuuuuuuuuito preciso , ela tem que entender que eu sou adolescente goosto de curte a vida , de sair cm meus amigos etc . mais é bom por hoje assunto de mãe ta bom né? rs :* beijinhoo a todoos ♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário