sábado, 7 de agosto de 2010


''Dizer "eu te amo" não são só as palavras que quero ouvir de você , não é que eu não queira que você diga mas se você apenas soubesse como seria fácil mostrar-me como você se sente Mais do que palavras é tudo o que você tem que fazer para tornar isso real então você não precisaria dizer que você me ama porque eu já saberia o que você faria se meu coração se partisse em dois? Mais do que palavras para mostrar que você sente que o seu amor por mim é real o que você diria se eu jogasse aquelas palavras fora? então você não poderia renovar as coisas apenas dizendo "eu te amo" mais do que palavras , agora que tentei falar com você e fazer você entender tudo o que você tem que fazer é fechar seus olhos e só estender suas mãos e me tocar, me abraçar apertado ''Não me deixa nunca ir embora'' mais que palavras é tudo o que eu sempre vou precisar que você mostre então você não precisaria dizer que me ama porque eu já saberia'' È Mais do que palavras meu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário