quinta-feira, 9 de dezembro de 2010


- Eu te amo, eu te quero, eu sou louca por você. Eu preciso de você, eu sempre vou precisar. Seu sorriso me conforta, e sua voz me deixa louca. Adoro te bater, adoro ouvir sua risada, adoro estar junto a você. Meu corpo treme quando penso em ti, minha mente viaja em nossos planos. Você fazendo carinho faz eu me sentir amada. Eu tenho ciúmes, tenho medo e tenho insegurança. As vezes te acho cruel, e mesmo que seja brincadeira eu fico magoada. Eu confio em você,e voce ta cansado de saber.Me prendo ao nosso futuro, mesmo sabendo que o presente, é um presente. Eu não te dou toda a liberdade porque tenho medo de te perder. Eu choro quando eu penso numa possível despedida. Eu não durmo bem quando você não me liga. Eu sinto você comigo quando penso em você, e eu penso em você toda hora, que chega a me deixar desconexa do momento em que estou. Eu sei que tem outras que tentam te ter, mas espero que você nunca venha a dar a chance. E mesmo que tudo isso pra você não faça sentido, diferença ou não te cause o efeito que eu quero, é isso que eu sinto, é isso que sempre esteve em mim.Uma porção de coisas presas no meu coração. eu te amo e sempre vou te amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário