segunda-feira, 27 de dezembro de 2010


May, me bateu uma vontade de te escrever agora RS . ; * Bom, nunca fomos do tipo “ melhores amigas” mais acredite você é uma pessoa muito especial para mim e para Deus ! É admito vou sentir muito tua falta, porque apesar de tudo convivemos por pouco tempo mais posso AFIRMAR que vivemos coisas grandes J E quando você for no La Pasta vai lembrar de queeeeeeeem ? Q.S.M. kkkkkkkkkkkkkkkk’, e quem agora vai comprar meu pão de côco? Quem vai rir das minhas maluquices? Quem vai ficar me falando que com 100 reais compra 1000 peças de roupa? Kkkk, Quem vai ficar procurando ‘COISAS’ na internet comigo? Kkkk, quem vai me fazer quase me mijar de rir com as abestalhadiçes? Quem vai ficar chiando pra eu pegar o lixo: @?E quem vai falar “NÃO LAYZA TU NÃO FEZ ISSO NÃO“ Rapaz vou sentir muuuita falta de tudo viu? Até das brigas:/ Quero que saiba May que sempre que você precisar eu vou ta aqui. E não é pra se achar não mais você será insubstituível! Obrigado por cada momento vivenciado, por cada conselho, por cada puxão de orelha. Torço muito por você e vou te deixar uma frase aqui que é assim: Toda história tem um final feliz, se ainda não e se ainda não estas feliz é porque ainda não chegou ao final, e tenho certeza que você vai conseguir superar cada desafio que a vida te propor! Porque você é uma guerreira e Deus ta preparando o melhor pra você, creia nisso! Que Deus te abençoe e te proteja muita sorte em sua nova jornada que esse ano de 2011 seja pra você e sua família um ano de muuuuuitas bênçãos!E mais uma vez perdão por tudo.

Um beijo de alguém que te quer muito bem

Um comentário:

  1. poooxa to sem palavras !
    muito obrigada vc e me descupe mais uma vez minhas chatisses viu !
    bjoss
    te adoro
    fiquei ate emocionada viu ♥

    ResponderExcluir