segunda-feira, 28 de março de 2011


Diário de um bebe.

24 de Setembro
Hoje tive início a minha vida. Sou menor que a cabeça de um alfinete;
Papai e Mamãe não sabem, mas eu ja sei.
Vou ter os olhos do papai e os cabelos da mamãe. Esta também certo:
"Eu sou uma menina"

12 de Outubro
Hoje começou a abertura da minha boquinha, ai que bom!
Dentro de um ano ja vou sorrir com meus pais.
A minha primeira palavra: Mamãe.

28 de Outubro
Ah, meu coraçãozinho começou a bater e continuara
essa função sem parar, até o fim da vida,
meu Deus isto é um grande Milagre!

02 de Novembro
Hoje pela primeira vez, mamãe e papai
me percebeu pelo bater do seio, ah!
Meu Deus estou tão feliz com isso!

14 de Novembro
Meus bracinhos e perninhas começaram a
crescer até ficarem perfeitos.

30 de Novembro
Todos os meus orgãos estão completamente formados,
logo poderei ver, correr.. flores devem ser bonitas.
Sabe tudo que me enche de alegria é saber quanto
minha mãezinha ficara feliz em ver sua filha querida.

09 de Dezembro
Hoje minha mãe falou de coisas que não
entendi com papai. Ela falou sobre médico,
aborto, cirurgia e coragem.

24 de Dezembro
Hoje mamãe foi ao médico, deitou
em uma cama e dormiu. Mais eu fiquei acordada, tomando conta dela.
Mas de repente, senti que algo mexia e pegou o meu pézinho.
Foi me puxando, me puxando, até eu morrer.
Eu tinha tres meses. Por que me matou mamãe?
Eu te amava tanto!

Serve de lição para futuras mamães que pensam em abortar seus filhos. Leia atenciosamente e pense nisso! É só uma criança inocente, que não tem culpa de nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário