quarta-feira, 13 de abril de 2011


As vezes eu acho que os pais não sabem o quanto machucam. O quanto doí. Não é legal quando um pai compara você com as outras meninas e muito menos quando fica implicando com você em tudo. E depois me perguntam por que eu sou afastada. Simples, para não ser chatiada. Me prendo no meu mundo e vocês pais não sabe o quanto eu desejo morar sozinha, sem essa que vocês falam que eu não sei o que eu to falando. Eu sei sim, eu sei que pelo menos em uma casinha eu não teria que ficar ouvindo você me comparar e nem aguentar sem stress jogado em cima de mim. Não teria que ficar calada e se retrucasse ainda ganhasse bronca da mãe. Isso magoa, isso dói. Nunca vou ser perfeita, nunca vou ser o que você gostaria que eu fosse, eu sinto muito tá. Não vou mudar meu jeito para agradar vocês. não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário