segunda-feira, 25 de abril de 2011

Deus pode fazer pra mim e pra você ;*


Quando enfrentamos uma grande necessidade, seja para nós mesmos ou para os outros, nós devemos começar a buscas a Deus humildemente para se conhecer a Sua vontade em relação ao problema ou necessidade. “Pai, o que o Senhor quer fazer nessa situação?” Jesus disse: “Meu pai trabalha agora, e eu trabalho também” (Jo 5.17). Ele ouviu a voz do pai, e ele o observou. Cuidado para não começar ou terminar uma oração dizendo cegamente. “Se for a sua vontade”. Ao contrário, você deve buscar saber a vontade de Deus na dada situação, e então basear a sua oração nisso. Orar por um milagre estiver para acontecer, ele vai mostrar isso no seu coração. Então você poderá pedir a Ele para fazer esse milagre que você sabe que Ele quer que aconteça. É importante exercitar uma chave para o milagre – a palavra falada. Deus nos deu autoridade sobre a doença, sobre os demônios, sobre as tempestades e sobre as finanças (Mt 10.1; Lc 10.19). Freqüentemente podemos ficar pedindo a Deus para agir, quando, de fato, ele nos chama para empregar a sua autoridade através da nossa atitude, como uma pronunciação divinamente autorizada. Então podemos declarar aquela autoridade em nome de Jesus: nós podemos ordenar que venha a nós uma ajuda financeira, ordenar que uma tempestade se acalme, ou ordenar que um demônio saia, ordenar que uma aflição deixe a sua vida, ordenar que uma doença se vá. Jesus disse: “Qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito” (Mc 11.23). Acredite em seu coração que o que você pediu já aconteceu. Com a unção da fé que Deus lhe dá, fale. Mas lembre-se que os milagres vêm pela fé no poder presente de Deus, e não por um ritual ou fórmula do esforço humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário