quarta-feira, 13 de abril de 2011


Nós éramos jovens quando eu te vi pela primeira vez. Eu fecho meus olhos e começo a lembrar. Eu estou parada lá na varanda de verão. Eu vejo as luzes, vejo a festa, os vestidos de gala. Eu te vi no meio da multidão. Você disse oi, Mal sabia eu .. Que você era Romeu, você estava atirando pedras. E meu pai te disse, fique longe da Julieta. E eu comecei a chorar na escadaria te implorando, por favor não vá! E eu disse: Romeu me leve à algum lugar em que possamos ficar sozinhos. Eu estarei esperando, tudo o que precisaremos fazer será correr. Você será o principe, e eu a princesa. Essa é uma história de amor, querido apenas diga que sim. Então eu fugi pro jardim pra te ver. Nós ficamos quietos, pois estaríamos mortos se eles soubessem. Feche seus olhos, vamos ficar em silêncio só um tempinho. Porque você era Romeu e eu era uma Scarlett Letter*. E meu pai te disse, fique longe da Julieta, mas você era tudo pra mim e eu implorava, por favor não vá! E eu disse: Romeu me salve, eles estão tentando me dizer como sentir. Esse amor é difícil, mas é real. Não fique com medo, faremos superar as dificuldades. Essa é uma história de amor, querido apenas diga que sim. Eu estava cansada de esperar, me perguntando se você chegaria até mim. Minha fé em você estava acabando, quando te encontrei no subúrbio da cidade. Eu disse: Romeu me salve, eu tenho me sentido tão sozinha. Eu continuo esperando mas você nunca vem. Isso está na minha cabeça, não sei mais o que pensar. Ele ajoelhou-se e puxou um anel e disse: Case-se comigo Julieta, você nunca mais terá que ficar sozinha. Eu te amo e é só isso que eu realmente sei. Eu falei com o seu pai, vá escolher o vestido branco. Essa é uma história de amor, querido apenas diga que sim. Nós éramos jovens quando eu te vi pela primeira vez...
Taylor Swift

Nenhum comentário:

Postar um comentário