segunda-feira, 18 de abril de 2011

Ser feliz ? basta querer \o


Muitas pessoas se perguntam: Por que eu não sou feliz? Como posso ser uma pessoa feliz? Por que a minha vida é tão triste?Tenho certeza, que nem se foi uma vez na vida, você ja fez uma dessas perguntas. Não é?Eu sei que muitas das vezes, você se decepciona com a vida, basta algum amigo te deixar de lado, ou ate mesmo uma briga com o seu namorado, você ja se sente uma pessoa infeliz.As vezes você pensa que para ser feliz é preciso ter tudo que o que quer, ser popular, ter muito dinhiro, entre muitas outras coisas. Mas esta completamente errado, para ser feliz, a primeira coisa que se deve ter é Deus em seu coração, tendo ele você podera ter saude, paz , amor, os elementos mais importantes para se conquistar a felicidade. Olhar bem ao seu arredor, e agradecer tudo aquilo que você tem, a sua familia, os seus amigos de verdade e olhar para o céu e agradecer pelo seu lar e a familia que você tem. Pensar em cada conquista, em cada vitoria, e seus sonhos realizados e falar: Eu consegui e agora vou aproveitar, e ser feliz. Ser solidario também é um meio de você chegar a felicidade, fazer o bem e agradecer a cada dia de vida, você concerteza alcançara aquela felicidade. Você não é feliz? Pense em tudo e reflita, porque para ser feliz, Basta Querer !

Nenhum comentário:

Postar um comentário