segunda-feira, 6 de junho de 2011


"05:41
Li sessenta páginas de um livro, assisti a 4 episódios de um seriado na TV... escutei música... tentei desenhar... fracassei, eu não sei desenhar. Tentei até escrever uma música... Fracassei, pq não sei compor... tentei não pensar em ti, e adivinha? Fracassei de novo pq não consigo te esquecer nem por um segundo. É tudo tão perfeito. Se não fosse um pouquinho complicado pela distância eu diria que seria quase uma utopia.Fico pensando, será que isso não faz mal? Esse excesso de pensamentos em uma única pessoa... milhões de planos feitos, sabendo de toda a dificuldade que é esse nosso relacionamento.E se tudo der errado? E se amanhã você simplesmente desistir de tudo? Se você parar de gostar de mim amanhã? E se eu resolver simplesmente o tempo correr. E aí? Se de repente você achar que eu não sou de verdade... se eu achar que você não é de verdade, o que vai acontecer com a gente? ... E se eu desligar o telefone e todos os outros meios eletrônicos, os quais eu nunca gostei, e sumir por um dia. Um dia longe de tudo. Você vai sentir minha falta? Vai ficar brava comigo? Vai lembrar de mim? Você ainda vai me amar depois de amanhã?
05:50
Olho pela janela e o sol está nascendo, os pássaros cantando, e meu pensamento ainda está longe... É muito estranho esse silêncio... Só não é uma quietude total por causa do canto dos pássaros, que mesmo assim é tão baixo e tão “harmonioso” (gay Word) que se mistura nesse silêncio e passa despercebido aos menos atenciosos. Mas sim, de fato eles estão cantando... Anunciando um novo dia, mais algumas horas dessa longa espera pelo próximo fim de semana pra te ter de novo perto de mim... Heey, vem me buscar? Me tira logo daqui e me salve por favor da completa loucura. Vem me mostrar que por trás de toda essa saudade existe algo maior que tudo isso. Algo que supera distâncias, ciúmes e lágrimas. Vem me mostrar que toda essa espera tem uma razão. E você sabe que minha razão é você.
Sinto tua falta... te amo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário