sexta-feira, 3 de junho de 2011

" Lâmpada para os meus pés "


Como é bom e como é diferente aquilo que é vindo do Senhor, não nos deixa com mal algum, nem dor alguma no coração. Oh, Como é Bom, Aquilo que Vem do Senhor! Pois não nos deixa confundido aquilo que vem e é preparado por Deus, em nosso caminho pelo Nosso Senhor e Salvador. Oh Quão Incomparavél é aquilo que vem de Deus, e em nossa vida, se compararmos veremos a diferença, oh quanto é bom, aquilo que vem de Deus, incomparável é o que O Senhor já lhe deu, antes de você O pedir.

Oh Espírito de Deus Santo És Tu, pelo que nos faz ver que incomparável é com todas as nossas dores já sofridas, a felicidade que O Nosso Deus nos dará conforme as nossas obras, e conforme o nosso arrependimento, segundo as obras más praticadas.

Deus não vai te deixar no chão, independentemente do que você já tenha feito, Ele aceita o seu arrependimento verdadeiro, porque Ele sabe da sua insignificância, e sabe que só Temos e só Queremos Ele, para nos Salvar. e Não há outro, se Ele não nos ajudar, quem isto fará? O Deus que você serve, não é deus de barro, de ferro, ou criado por mãos humanas. Ele não foi criado, Ele É O Criador, Ele lhe deu folêgo de vida, Ele dividiu as línguas na Torre de babel, Ele Criou os dois sexos, feminino e masculino, e disse: Reproduzem. Deus Filho é Aquele que veio em forma de homem, e em Suas Mãos foram cravadas pregos, em Sua Cabeça foi colocada uma coroa de espinhos, por que? Porque Ele poderia deixar você perdido na escuridão onde se encontrava, na mentira onde se encontrava, Ele poderia deixar você. Mas Ele preferiu estender Sua Mão, descer do Céu, e se humilhar a tal ponto de lavar os pés de quem Ele mesmo criou. Agora me responda, é tempo de recuar?Não. Esse é o tempo, de avançar, de quebrar correntes, de anunciar a Salvação, o tempo é proximo, não desanime agora. Lembre-se de tudo o que Ele fez por você, e responda, você já fez o bastante? não, claro que não.
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu Seu Filho Unigênito para todo aquele que n'Ele crê não pereça mas tenha Vida Eterna. João 3:16
Isto é real, isto é Verdadeiro. mas você crê? Afinal, Quem creu em nossa pregação?
A Bíblia é A Espada que quebra todas as correntes, e destrói todas as mentiras, explica tudo o que aconteceu e o que há de vir. Porque é na Palavra que nos fortificamos na Verdade,a Palavra de Deus que diz que:
Mas em todas essas coisas somos mais do que vencedores por meio d'Aquele que nos amou.
e diz que nos perseguirão, nos odiarão, porque odiaram a Ele primeiro.
porque o mundo amou mais as trevas, porque suas obras eram más, e por isso não compreendeu a luz que veio para iluminar o mundo.
A Palavra de Deus nos diz que nada nos separará do amor de Deus que está em Cristo Jesus.
E que nenhuma seta que voe de dia, e nenhuma peste perniciosa chegará perto d'Aquele que habita no esconderijo do Onipotente, e descança a sombra do Altissimo.
diz para forjar espadas dos relhas dos nossos arados e lanças das nossas podadeiras , e para nós quando fracos dizer : sou forte!
e nos diz que as aflições deste tempo presente não se podem comparar com a glória que em nós há de ser revelada.

A Palavra é Fortificamento da Verdade,
nesse mundo de decepção e lamentação, o mal vai tentar impedir de ler, e ouvir e ver, e acreditar, para que você se afaste de Deus. vigie pois, porque aqui teremos aflições. VIGIE o tempo inteiro, Fortificai vos na Palavra de Deus, orai, pois Ele está ao nosso redor para ouvir-nos, isto é para o nosso bem, para a nossa felicidade, porque oh quão bom e incomparável é aquilo que Deus preparou para os que Lhe amam, oh quão bom e maravilhoso é aquilo que Deus preparou e já deu antes de você O pedir, para você.

"Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da Vida Eterna."
João 6:68

Pois Te Amamos Senhor, e amamos a Tua Palavra que nos livrou de todo o mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário