sexta-feira, 3 de junho de 2011


Ora, Àquele que é Poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos. Efésios 3:20

Deus nos deu essa mensagem hoje. Mas porque? me responda se é Ele Quem a deu, devemos ler, ou simplesmente excluí-la? sem ler A Palavra do Senhor que fez os céus e a terra?
Agora você deve se perguntar: POR QUE DEUS ME DEU ESSA MENSAGEM?
porque Ele tem visto todo o seu esforço para o vento, você corre e corre e corre, e no final é só você e você, frustrado, chorando denovo e perguntando: Meu Deus, Por que? Por que todos os meus esforços e tudo aquilo que eu tento fazer, simplesmente não vai? Bom. já são duas perguntas até aqui. Deus nos concederá A Resposta:Porque Ele te diz hoje, que é como se você tentasse tampar a peneira com o sol, Você sabe que não é isso, você sabe que não é o que você quer. mas então porque está tentando? seu desejo de descobrir o que te fará feliz é tão grande assim? é. ele é. seu desejo de estufar o peito e dizer: Agora, estou completo.Porque você vem tentando e tentando, e só Deus sabe o quão é dificil fazer isso para você mesmo, dentro do seu coração é você quem sente a dor, não quem vê de fora, quem vê de fora, falaria 'ele está feliz', ou 'ele está bem'. Mas não está;Porque Deus te diz hoje e agora, algo que você decidirá, se irá colocar no seu coração, ou simplesmente ignorar, independentemente da sua escolha, isso é certo: que as palavras não procedem de mim, mas de Deus, e Ele as fala e testifica que são verdadeiras, não seria boba de brincar com algo sério destes, digo o que Deus me falou que Ele testifica e lhe fala, as palavras vem d'Ele, vem do SENHOR dos EXÉRCITOS.Deus está dizendo que Ele já lhe entregou o que tanto procurava, mas antes mesmo de você pedir, que Ele lhe entregou antes de você abrir a boca e dizer 'Deus eu quero', porque antes de você pedir, Deus já tinha traçado Os Seus Planos. Deus nunca Falha, Ele nunca erra. Se alguma coisa der errado, em sua vida, nos próximos tempos, saiba que é porque você estava tentando fazer algo que não era para ser, correr atrás do vento, algo que não é da Vontade de Deus, dos Planos de Deus. não é porque Ele te abandonou, ao contrário, Ele está contigo o tempo inteiro, e Ele te disse, Ele já lhe disse que lhe entregou o que ainda não pediu a Ele, porque antes de você pedir, Ele já havia concedido, agora espere, e vereis Os Planos de Deus em sua vida, então prestes atenção nas Palavras do Senhor: o que ainda não pediu, Ele já deu.O QUE AINDA NÃO PEDIU, ELE JÁ DEU A VOCÊ. que todos os nossos corações recebam entendimento do Espírito Santo para entender a Palavra, e a seguí-la independentemente do que aconteça em nossas vidas, sabendo e conhecendo que Deus nunca nos abandonou, que Deus cuide do corações de todos, livrando de todo o mal cada um de vocês, protegendo com zelo e amor; Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Amém! DEUS te AMA em todos OS MOMENTOS! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário