sexta-feira, 3 de junho de 2011

SEGURE-SE ,


"Imediatamente estendeu Jesus a mão, segurou-o, e disse-lhe: Homem de pouca fé, por que duvidaste?" Mateus 14:31
Por que duvidaste?
Jesus te segura pela mão, te faz promessas, lhe realizará sonhos, Ele já sabe qual caminho é melhor para ti, o que deseja as vezes não é tão bom, mas Deus sabe e vai preparar para você um caminho de paz e amor sinceros. Agora segure-se, agora segure-se no amor d'Ele, Amor Sincero, agora segure-se.
Pois Ele já lhe prometeu, Ele já endireitou os seus caminhos, Ele lhe concederá o desejo do seu coração de ser feliz, mas exatamente isso, Ele sabe como te fazer feliz. só descanse nas Suas Palavras, e nada lhe faltará, nunca jamais.
Então segure-se ao Senhor, e O Louve conforme brada o seu coração, conforme o seu coração está sedento, está destruído, mas não estará mais. Deus vai limpar toda a sujeira, todo o pecado, curar todas doenças, tirar todos os espiritos malignos, vai libertar tua alma do inferno, vai libertar tua alma da mentira, Ele vai ressuscitar seu coração para bater novamente, Ele vai soprar, e Seu Sopro vai lhe dar alegria denovo. Apenas segure-se, segure-se a Ele. com todas as tuas forças, e não deixe nenhum mal te desaproximar d'Aquele que te fez e ainda morreu e ressuscitou por Ti. Não permita mal nenhum querer destruir dentro do seu coração a sua fé, mas antes, ore e lute, sem cessar, em meio à provas e decepções, Deus é Aquele que já lhe deu o que você quer antes mesmo de você pedir, e você verá. que no final, foi mais lindo do que você imaginava. Foi o que você não sabia, e acabou sabendo que era o que Deus Queria desde o ínicio.
Desde que Ele te criou, Ele já sonhava em te fazer feliz, Ele nunca quiz que ninguém chegasse perto de você para lhe deixar triste, mas os seus caminhos e atitudes tomadas foram responsáveis pelos ferimentos que você mesmo causou em seu coração. Não. Deus não está aqui para te acusar, ao contrário, Ele sabe exatamente da sua pequines, da minha pequines, Ele sabe exatamente que se você errou antes, era porque não sabia, não sabia que :
O que Deus te preparou, para sua felicidade verdadeira, Os Planos de Deus para sua vida, são maiores do que os seus, são distintos do que o seu, Ele quer colocar um sorriso em teus lábios, mas diferente, um sorriso verdadeiro. Ele quer ver você O Glorificando no final de tudo, depois de tudo, então coloque no seu coração que Ninguém É Como O Nosso Deus, que Fez os Céus e a Terra, e por tua felicidade luta todos os dias, manda anjos acamparem ao teu lado, manda Teu Espírito para lhe consolar, manda a Palavra para lhe ensinar e libertar, mandou O Seu Filho para salvar. Ele é Justo e Fiel para conosco, Ele nunca falhará!
Mas aquilo que você ainda não pediu, Ele já lhe deu. preste atenção nas Palavras que estão sendo ditas novamente, Ele já lhe deu.
E quando você as escutar, saiba que grandes coisas estão por vir, e grandes coisas vão acontecer.
E se eu cair? e se eu chorar? e se de repente, as minhas forças acabarem?
Amigo. Segure em Jesus, Segure-se, segure-se Nestas Palavras, Segure-se sabendo que grandes coisas estão por vir, segure-se, segure-se em Jesus.
Porque se cair, continue segurando, e não tenha medo, porque Ele estará segurando você também. Ele é Aquele que nunca lhe deixará no chão!

"Ainda que caia, não ficará prostrado, pois o Senhor lhe segura a mão."
(Salmos 37:24)

Nenhum comentário:

Postar um comentário