quarta-feira, 21 de dezembro de 2011


Agente passa por diversas coisas todos os dias.. Umas sensibilizam agente, umas fazem agente crer que é tudo besteira, passagem. Mas depois de um tempo você começa a notar algumas coisas que ficam evidentes quando se dá valor pras coisas certas. Não importa quem você é, não importa aonde você que chegar na vida, em algum ponto dela você vai precisar de alguém. Não importa quanto dinheiro você tem, ou que amigos você tem, você vai precisar de alguém. Quando o céu te mostar que o inverno chegou, e as montanhas cobrirem o sol, porfavor fique comigo. Eu sei que não vou ter medo, você vai estar lá comigo. Quando a noite chegar, e a luz da Lua for a única coisa que eu puder ver, quando eu estiver sentada sozinha em frente ao mar, quando eu precisar sorrir ou até mesmo chorar, quero que você esteja lá comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário