sábado, 17 de dezembro de 2011

Obrigada meu Deus !


Noite de verão, quente, chuvosa e até com cara de inverno. Lençóis, banho recém-tomado e minha xícara de café de cada noite. Dia comum de semana, sem nada de novidade. Na rua, os carros, as corridas e as multidões de nós, os tais competidores, em busca de algo que nem os próprios sabem o que é. Penso que, como a maioria hoje em dia corre atrás de dinheiro no bolso, de ônibus no ponto e do sexo oposto nas baladas, eu corro atrás é de sossego. Enquanto muitos estão fatigados de buscas incessantes pelo desconhecido, pelo tal do “alto padrão” e do clichê que nos é passado pela mídia, quase como uma ordem extrema, eu apenas desejo momentos, pequenos que sejam, mas que aconteçam algumas vezes por dia, de felicidades faiscantes e reais. E, como todos seguem apostando naquilo que acreditam, eu mais do que aposto, me deposito nessa ideia com fé, me atiro e só volto com ela prontinha, dita e feita nas mãos. Encontrar prazer em si mesmo é o caminho das realizações e é aí que a gente encontra muito mais do que a brevidade de uma felicidade: um estado perpétuo de sossego e certeza de que somos o lugar certo pra nós mesmos.E nessa noite enquanto a chuva cai, me flagro pensando de novo, meu Deus, como a vida é boa. Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário