quarta-feira, 4 de abril de 2012


"Sorte pra mim é ver o carrinho do picolé chegando. É compartilhar gargalhada na segunda-feira. Acordar com vontade de fazer bolo e ver que tenho os ingredientes. É ganhar beijo roubado. Sorte pra mim é sol no sábado. É pijama até as 3. É reunir os melhores amigos com chapéozinho de aniversário. É saber que amanhã é sexta-feira. E que os problemas já podem ser substituídos. Sorte é saber que eu sou forte, capaz e saudável. É saber que eu não sou um monte de coisas. Mas que posso ser. É ter pra quem ligar quando quero rir. É ter alguém pra chamar quando quero colo. É ter certezas. De que vai dar tempo. De que vai dar saudade. E de que eu sou determinada a ponto de quebrar a cara (e de não desistir por isso). É, acima de tudo, saber perceber que eu tenho sorte."

(Milena Gouvêa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário