sexta-feira, 26 de novembro de 2010


Algumas coisas são eternas... Não importa que os anos passem depressa. Não importa para onde cada uma delas vá. Não importa o quanto a gente mude e o quanto somos diferentes. Não importa as ausências e falta de tempo. Não importa os novos amigos, as novas viagens os novos amores e estilos de vida. Não importa o quanto coisas novas e maravilhosas eu encontre nesse mundo, nada vai poder mudar ou ser maior do que nós temos, por mais que as vezes a gente se esqueça disso e ache que tudo passou, de alguma forma é sempre quando estamos juntas que parece que tudo faz sentido e se completa..Sabe quando a gente imagina que nossa vida está completa e num momento qualquer nos deparamos com alguém que muda isso para sempre? Foi para isso que você apareceu pra mim, para me fazer acreditar que um sorriso muda tudo e que dele só vem mais alegria. Minha amiga, você chegou com toda luz que os meus dias precisavam e popularizou-os com mais amizades verdadeiras e uma sequência contínua de grandes gargalhadas. Eu não sei bem como funciona essa história de destino, mas sei que ele colocou no meu caminho um bem especial que veio para somar e tornar a minha vida ainda mais feliz. Deus fez maravilhas em mim através de você, amiga, e me mostrou que tudo na vida tem o seu momento certo de acontecer. Obrigada por ser essa menina linda de morrer, esse ser humano tão especial, essa amiga tão tudo. Você é muito especial e eu te amo tanto. Não me deixa nunca tá? Meu coração está sempre com você e perto de você! ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário