domingo, 14 de novembro de 2010


'Eu não consigo acreditar em tudo que você falou pra mim. Que eu não levo nada a sério e que eu nunca vou mudar e assim não dá. É difícil ter que me imaginar, sem você , pra deixar as coisas todas no lugar de volta. Eu sei que ainda não é o fim. Sei que é difícil de aceitar, mas não me deixe. Eu não sei o que eu fiz pra te deixar assim . Mas faço qualquer coisa pra você voltar pra mim eu sinto a sua falta. É difícil ter que te imaginar com alguém que possa te fazer mais feliz que eu porque não volta ? eu sei que ainda não é o fim, sei que é difícil de aceitar, mas não me deixe. E sei que a noite refletiu , o que eu tento esquecer. Já que se permitiu não da mais pra se arrepender . E se o final tem o inicio aqui , eu sei que ainda não é o fim, Sei que é difícil de aceitar, mas não me deixe. Eu não sei o que eu fiz pra te deixar assim . Mas faço qualquer coisa pra você voltar pra mim. Eu sinto a sua falta! é difícil ter que te imaginar com alguém que possa te fazer mais feliz que eu,porque não volta ? Eu sei que ainda não é o fim. Sei que é difícil de aceitar, mas não me deixe. Deixe tudo acontecer nunca é tarde pra recomeçar a viver com ou sem você !'

Nenhum comentário:

Postar um comentário