sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

deixe-me voar ..


(...) da mesma forma que os pássaros voam até seus ninhos para procurar abrigo; da mesma meneira que as borboletar voam até as flores, procurando seu alimento; do mesmo jeito que o gavião tem a capacidade de voar rapido e agil para alcançar suas presas. Deixe-me livre, com meus erros e defeitos aprenderei com a vida.Em vários tropeços eu cairei, por varias pedras passarei, mas nunca desistirei de seguir em frente e alcançar o ponto positivo.Lágrimas insanas cairá dos meus olhos, sofrimentos fazeram parte da minha rotina (...) fazer oq? Isso é normal.Quem não sofreu, não viveu as coisas mais bonitas da vida.Quem não chorou, nunca amou de verdade.Quem nunca atropéçou, caiu e levantou mais forte~, ainda não conheceu 0,5% da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário