sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

A minha vida é do mestre ♥


Entregarei toda a minha vida a meu Mestre. Ele saber segui-la melhor que eu. Me entregarei a ele, de corpo e alma,. Peço que a purifique todo o meu ser, que me renove, que me faça viver novamente, FELIZ. Entregarei meu coração, onde será despedrificado,. Ele juntará os cacos que ainda restam e irá recompor para torna-lo um coração vivo, cheio de amor.O meu caminho será guiado por ele, onde nunca deixará eu seguir o caminho errado, e sempre me colocará nos trilhos certos, onde o caminho é o Senhor.Minha esperança será reavivada, onde tudo que eu era descrente irei começar a crer, dá valor mais a minha vida, crêr que tudo é possivel independente das barreiras enfrentadas, como eu sei, a minha esperança é feita e é eu que a construo, juntamente com o meu mestre.Sairei sem destino, no caminho do meu mestre, entregarei o meu ser, e na solidão e reconheço, : ele realmente me ama. Muitas pessoas tentam me afastar dele, mas o que é forte não é abatido, estarei com ele, e ele comigo firme e forte sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário