quarta-feira, 13 de abril de 2011


Não escrevo coisas bonitinhas, não escrevo nada pra agradar alguém, não escrevo nada para lerem e se emocionarem, não escrevo para fazer alguém feliz, ou triste, não escrevo asneiras nem anedotas, não escrevo por ninguém, não escrevo para ninguém, eu escrevo pra mim apenas, ou talvez eu escreva pra alguém, mas tento nunca escrever em vão, não copio o que os outros escrevem, qual é! Eu tenho imaginação! E talvez seja lá onde tudo acontece, talvez seja de lá que tudo vem, onde tudo está escondido, quando a caneta toca o papel e tudo que está lá, adormecido, ganha vida e se transforma nas lindas palavras, palavras de amor, de alegria, de tristeza, não importa. E a inspiração? Ah, essa não é nada comparada ao sentimento, o sentimento que te faz viajar, te faz sentir que nada é impossível na sua imaginação, te faz sentir bem, ou mal, tanto faz. Ele te ajuda a colocar num papel tudo que se passa na sua mente e no seu coração. Então, como ter inspiração para escrever as mais belas das palavras de amor se não houver sentimento algum?

Nenhum comentário:

Postar um comentário