quarta-feira, 13 de abril de 2011


A vida é assim, você sofre constantes mudanças. Hoje já não sei quem sou, ou o que me tornei. Me sinto diferente e não sei mais voltar ao que eu era. A menina meiga, doce e cercada de amigos sinceros e que vivia sempre com um sorriso no rosto, pois é eu era muito feliz e nem sabia. O tempo passou tudo foi mudando sem eu ao menos perceber, e quando vi já estava sofrendo por amor, brigando com os amigos por causa de comentários engrandecidos, fofocas. As pessoas não percebem, mais quem era sua melhor amiga mal fala 'oi' contigo, apenas os verdadeiros prevalecem, quem você considerava seu irmão hoje está longe, e o menino pelo qual você sofria por amá-lo? hoje vocês conversam, mais ele está distante e pensando em outra. Então pense, veja se quem está ao seu redor são as pessoas mais sinceras, se quem você considera seu amigo é verdadeiro contigo, e se quem está do seu lado te ama de verdade. E sempre que for possível desabafe e extravase e deixe a música da noite te levar pra onde ninguém possa te encontrar, deixe que energias boas tomem conta do seu ser e aproveite cada segundo, pois nesta vida incerta nunca se sabe a hora de partir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário